segunda-feira, 31 de maio de 2010

Talvez...

Na eventualidade de não ter postado ultimamente, talvez postarei agora... talvez. Em principio sim, não há nada que me impeça de não postar e, mesmo que não goste desta minha criação espontânea, não me esforçarei para a melhorar ao ponto de ficar uma obra-prima... Já agora... o que é uma obra-prima? Secalhar estou a fazer uma e não sei... é tudo muito complexo e não fui bem feito para pensar apesar de admitir que por vezes dá jeito.
(...) Relendo tudo o que escrevi, reparei na falta de conteudo destas palavras juntas... Talvez o sentido seja mesmo esse: Para criar, simplesmente ao juntarmos palavras, mesmo sem ideia predefinida, mesmo que saia algo bizarro e ridículo, grande parte dos momentos marcantes da nossa vida também são assim... simples, bizarros e ridiculos... não há nada mais especial que isto.


Vá...

3 comentários:

  1. Se não estou em erro Fernando Pessoa uma vez disse "quem não ama é que é ridiculo" ou algo do género, e não tendo isto nada haver com o teu texto, passo a explicar o porquê de o ter dito... a ultima frase desse texto, é talvez das coisas mais acertadas que li nestes ultimos tempos, porque no fundo, só se torna importante/especial, algo que seja bizzaro (diferente), por vezes considerado (por muitos) ridiculo, e que no fundo é tão simples... As grandes obras de hoje, eram consideradas ridiculas e até censuradas nos seus tempos. Tudo muda...
    Mas tu, nao mudes!! Continua a ser o grande AMIGOOOOO, actor, cantor, poeta, (etc etc) e PESSOA que és! *.*
    TE AMO!
    gigi

    ResponderEliminar
  2. Estive a reler os teus poemas e a cada palavra fico surpreendida com a tua imensa capacidade de fazer arte.

    És grande, André!

    Um beijinho :)

    ResponderEliminar
  3. Um artista consegue transmitir-nos sensações apenas com a simplicidade com que cria.
    És um artista :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar