terça-feira, 3 de maio de 2011

Não Sei

Mente minha, mente minha…
Cansada andas das tribulações.
Meu corpo pelo mesmo caminha,
saturado de passeios e procissões.

Não sinto dor, nem sei se sinto.
Dormência da vontade que entristece.
Sem cores, não sei se pinto
o bipolar vazio que permanece.

E que sonhos infinitos procrio,
tantas janelas para uma só porta…
E, hoje, não sei se me encho ou esvazio,
desse qualquer nada que me suporta.

Não sei se me encaro
ou se me minto.
Cada palavra a mais me envelhece…

Apenas sei que pagarei caro,
por criar em mim o labirinto,
de quem teve tudo aquilo que não merece.


André Ortega
2/05/2011

2 comentários:

  1. "E, hoje, não sei se me encho ou esvazio,
    desse qualquer nada que me suporta."

    Muito bom!...

    ResponderEliminar
  2. Mano ia-te dar os parabéns pelo Face, mas achei que para uma pessoa diferente tinha que ser de uma maneira diferente, e então venho dar-tos bem no fundo da tua alma! PARABÉNS! conhecemo-nos à relativamente pouco tempo mas posso dizer seguramente que és um dos grandes amigos que posso gabar que tenho. e normalmente nestas mensagens deseja-se que os sonhos se realizem, mas eu só te desejo que continues a sonhar. abraço enorme :D

    ResponderEliminar